Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Suspeito de assassinar mulher teria fugido rumo a São Luís do Piauí

Publicado em 23/10/2016
Por Redação
a1dcc6cd4b9a9e2563ec94577c0a.jpg
a1dcc6cd4b9a9e2563ec94577c0a.jpg
Jarnicleide de Holanda Leal/Reprodução

A Polícia Militar continua em campo realizando diligências no sentido de localizar o suspeito de ser o autor do disparo que tirou a vida de Jarnicleide de Holanda Leal, de 25 anos, assassinada com um tiro de espingarda. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (03), no Povoado Umari, zona rural de Picos.

O ex-companheiro da vítima identificado apenas por Adriano é o principal suspeito de cometer o homicídio. Segundo relatos de populares, Adriano teria desferido o disparo contra Jarnicleide e em seguida empreendeu fuga do local.

Segundo informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Santo Antônio de Lisboa, sargento Claudijon, Adriano teria fugido em uma motocicleta em direção ao município de São Luís do Piauí e adentrado o matagal.

“No mato ele é rei. Possui até treinamento de sobrevivência na mata, costuma passar oito dias caçando, o que prejudica e muito nosso trabalho, pois conhece bem a área. Mesmo assim continuamos com as diligências, as equipes estão em campo e temos recebido muitas informações”, afirmou o comandante.

O sargento Claudijon ressaltou ainda que desde ontem tem circulado comentários que Adriano teria se suicidado, o que até o presente momento a Polícia descarta. O suspeito reside no bairro Criola, em Bocaina.

O crime contra a vida de Jarnicleide de Holanda Leal entra para o ranking dos casos de feminicídios registrados no Piauí.

Relembre o caso

 

Comentários