Sábado, 05 de Outubro de 2024

Familiares agradecem manifestações de pesares em razão da morte de Valdenor Santos

Publicado em 22/10/2016
Por Edson Costa
a9b63eb981abd2c082d7d79c6c40.jpg
a9b63eb981abd2c082d7d79c6c40.jpg
Seu Dodô faleceu no dia 1º deste mês/Arquivo

 

Familiares do comerciante e liderança política do município de Francisco Santos, José Valdenor dos Santos, mais conhecido popularmente por “Dodô”, enviaram uma nota de agradecimento pelas manifestações de pesares recebidas durante o falecimento do mesmo.

José Valdenor dos Santos veio a óbito na última segunda-feira (01), no Hospital Universitário, em Teresina, decorrente de uma infecção generalizada. Ainda consternados com o falecimento do patriarca da família, filhos, esposa, netos e bisnetas agradeceram pelas homenagens prestadas.

Confira a nota!

A família Santos comunica com grande pesar que José Valdenor dos Santos, nosso querido Dodô, pai, avó, esposo, bisavô, político e comerciante faleceu na última segunda-feira (01).

É impossível descrever a dor que ascendeu nossa alma e entristeceu nosso coração com uma grande saudade, mas nos confortamos em saber que agora você descansa na casa do Pai.

Agradecemos a todos que prestaram as últimas condolências e prestamos estas últimas homenagens para demonstrar como fomos abençoados por conviver com um ser tão iluminado e caridoso que nos ensinou tanto sobre valor, amor e honestidade. Você é nosso guerreiro. Te amamos!

  Filho, filhas, esposa, netos, netas e bisnetas.

Seu Dodô com a esposa e com as filhas

José Valdenor dos Santos residia atualmente na cidade de Picos e seu corpo foi velado no Salão Funerário do PAF Vida. Em seguida, foi levado para sua terra natal Francisco Santos, onde foram feitas várias homenagens na Igreja do Imaculado Coração de Maria.

José Valdenor dos Santos foi uma importante liderança política de Francisco Santos. Em 1981 foi candidato a prefeito, mas não alcançou êxito de vencer as eleições. Ainda assim continuou participando ativamente da política local até que sua filha Maria Maguineide seguiu seus passos e hoje ocupa uma cadeira no Legislativo Municipal.

 

Comentários