Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Mulher é assassinada com espingarda no Umari

Publicado em 21/10/2016
Por Redação
4529a828ff847dd71a4a8c3d2b8e.jpg
4529a828ff847dd71a4a8c3d2b8e.jpg
Arma utilizada no crime/Isael Pereira

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Picos. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (03), por volta de 10h40min, na Rua Caraíbas, no bairro Umari, e teve como vítima Jarnicleide de Holanda Leal que foi assassinada à tiros com uma espingarda.

O principal suspeito de cometer o homicídio é um ex companheiro da vítima, que por diversas vezes já havia ameaçado e a agredido a mesma com uma faca. Na manhã de hoje os dois foram vistos conversando.

O acadêmico de Jornalismo e que reside próximo ao local, Isael Pereira, relatou que Jarnicleide de Holanda Leal havia saído de casa para levar sua filha na casa da avó, Quando retornou o ex-companheiro que não teve a identidade revelada efetuou o disparo que atingiu a cabeça.

“Ela possui familiares no Umari e estava passando uns dias aqui. Aí ela foi deixar a filha na casa da avó dela e quando voltou ele estava com uma caseira e atirou na cabeça dela”, afirmou Isael Pereira.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, mas ao chegar ao local a mulher já estava sem vida.

A Polícia Militar realiza diligências para localizar o ex-companheiro de Jarnicleide que empreendeu fuga do local entrando num matagal.

Comentários