Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Homicídio pode ter relação com tráfico de drogas

Publicado em 15/10/2016
Por Redação
4af34aa5c86487ff79329edbe888.jpg
4af34aa5c86487ff79329edbe888.jpg
/Reprodução

Na noite desta quarta-feira (26) um homem identificado por Antônio José da Cruz, de 30 anos, foi assassinado no bairro Junco. O crime aconteceu na Travessa Joaquim Monteiro nas proximidades do Posto Bentivi.  A vítima foi atingida na altura da costela por um disparo de arma de fogo calibre 40.

Segundo informações do 4° Batalhão de Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta são apontados como autores do crime.  Populares que presenciaram o fato acionaram a PM e uma guarnição policial foi deslocada até o local. Ao chegarem no endereço da ocorrência, os policiais se depararam com a vítima ainda com vida, mas veio a óbito minutos depois antes mesmo que a ambulância do SAMU realizasse os primeiros socorros.

A Polícia trabalha com a suspeita que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas, pois com a vítima foi encontrada uma quantidade considerável de substância análoga ao craque.

“Populares nos informaram que se tratava de uma dívida de drogas. Foi encontrado no local duas munições de 40mm intacta e uma cápsula deflagrada, pedra de craque, um cachimbo e cigarros”, informou o Capitão Elias.

A Perícia esteve no local para levantar informações da conjuntura do assassinato. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Comentários