Sábado, 05 de Outubro de 2024

Polícia prende acusado de assassinar amiga da ex-namorada em SP

Publicado em 05/05/2013
Por Marta Soares
004c6c23ec770b0ebb278f0b7044.jpg
004c6c23ec770b0ebb278f0b7044.jpg
Natailson José Ribeiro/FM News

A Polícia Militar de Padre Marcos prendeu na manhã desta quarta-feira (10) na localidade Carquejo município de Belém do Piauí, o elemento Natailson  José Ribeiro, 30 anos,  suspeito de ter atropelado e matado a jovem Andressa Nayara da Silva, de 16 anos. 

O crime ocorrido por volta das 5h30 do dia 31 de março de 2013, na Rua Libânia de Lima Crock, na Vila Margarida em São Vicente na Baixada Santista. 

Andressa foi morta após tentar ajudar uma amiga que apanhava do ex-namorado no meio da rua. O caso repercutiu na imprensa nacional, sendo exibido em telejornais da TV Record.

O acusado estava escondido na residência de familiares desde o último dia 02 de abril. Natailson é natural de Padre Marcos, e residia em São Paulo há 24 anos. A operação que resultou na prisão de Natailson foi comandada pelo Sargento Emarson e pelos soldados Juarez, Olisvaldo e Higo.

Veja a matéria exibida no site da Globo
Uma briga entre ex-namorados terminou em morte na madrugada deste domingo (31) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Um rapaz, inconformado com a separação, espancava a namorada quando uma colega da jovem viu a agressão e interveio. O acusado saiu com o carro, mas voltou e atropelou a amiga. A adolescente não resistiu e morreu. O sogro tentou salvá-la, mas também foi atropelado.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na Rua Libânia de Lima Crock, no bairro Vila Margarida, por volta das 5h30. Danielle Moraes de Castro, de 18 anos, terminou o namoro com Natailson José Ribeiro, de 30 anos, na quinta-feira (28), por estar cansada de apanhar dele. 

Inconformado, ele foi até a casa da ex-namorada e começou a bater nela, em frente à sua residência. Uma amiga de Danielle, Andressa Nayara da Silva, de 16 anos, passou pelo local e resolveu intervir, discutindo com Natailson. Nesse momento, a ex-namorada entrou e pediu ajuda para o pai, um servente de 39 anos. O rapaz saiu de carro mas voltou em seguida, em alta velocidade, e atropelou Andressa. O ex-sogro ainda tentou socorrer a colega de sua filha, mas também foi atingido pelo automóvel. O acusado fugiu em seguida.

Andressa não resistiu e morreu. O pedreiro e sua filha foram socorridos no Hospital Municipal de São Vicente e não correm risco de morte. Natailson continua foragido, mas o carro utilizado no crime foi encontrado pela polícia na Rua Eduardo Dias Coelho, no bairro Esplanada dos Barreiros. O caso foi registrado no 1° Distrito de São Vicente.

Fonte: FM News

Comentários