Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Polícia Civil identifica identidade de mulher suspeita de raptar criança em Picos

Publicado em 30/09/2016
Por Redação
eb3e21856967214a7a80dba66fd3.jpg
eb3e21856967214a7a80dba66fd3.jpg
Maria Lucrécia ao lado da mãe/Edson Costa

A Polícia Civil de Picos divulgou em sua página na rede social Facebook através de uma publicação, que a suspeita de raptar a menina Maria Lucrécia, de apenas dois anos de idade, no Centro de Picos, já foi identificada e irá responder judicialmente pelo crime. O fato ocorreu no dia 07 de março e foi o primeiro sequestro envolvendo menores registrado no município.

Ainda na publicação, a Polícia Civil explicou que o trabalho de investigação teve a contribuição de denúncias anônimas que possibilitaram a localização da suposta raptora que possivelmente reside em Picos.

Nossa equipe de reportagem contatou a delagada da mulher, Laura Carneiro, e fomos informados que o caso está sob sigilo judicial, para preservar a identidade dos envolvidos e para que o andamento das investigações não seja prejudicado.

Relembre o caso

Maria Lucrécia foi sequestrada quando estava na companhia da mãe que pedia esmolas na rua. Uma mulher teria se aproximado, oferecido lanche à criança e depois sumido com a mesma.

Horas depois, Maria Lucrécia foi deixada em uma barraca de castanhas às margens da BR-316, na altura do Povoado Mirolândia, em Picos. 

*Aguarde mais informações!

Comentários