Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Dois homicídios são registrados na região de Picos

Publicado em 24/08/2016
Por Redação
4b239231cfd817ca7d8c994c051d.jpg
4b239231cfd817ca7d8c994c051d.jpg
Delegado Rodrigo Morais/Paula Monize

O final de semana foi considerado violento na região de Picos. Dois homicídios foram registrados pela Polícia Civil, o primeiro ocorrido em Francisco Santos e o segundo no Povoado Barreiro Branco, zona rural de Sussuapara. Confira o resumo das ocorrências!

O primeiro homicídio ocorreu nas proximidades do Assentamento da Rosita, às margens da BR-316, na cidade de Francisco Santos. O corpo de um homem identificado por Leandro Antônio de Almeida, de 20 anos, foi encontrado na manhã de domingo (12) por populares no local citado, lesionado por tiros de arma de fogo.

Segundo informações do delegado, Rodrigo Morais, a Polícia foi acionada e próximo ao corpo foi encontrado uma capsula deflagrada de revólver calibre 38. A Perícia esteve no local e os trabalhos de investigação foram iniciados.

“Em Francisco Santos a incógnita é maior porque apenas o corpo foi encontrado. Não existe uma direção da autoria do crime. Mas a equipe de investigação já está realizando os trabalhos para que possamos chegar a uma linha de investigação e a causa morte”, frisou.

Na madrugada desta segunda-feira (13), por volta de 3h, um homem identificado por Erisvaldo Josino dos Santos, foi assassinado à tiros na residência onde mora no Povoado Barreiro Branco, em Sussuapara. A vítima teria se envolvido em uma discussão com outro individuo no Bar do Luís, e posteriormente seguido para sua casa.

O delegado Rodrigo Morais explicou que a vítima não possui ficha criminal e que a Perícia não pode realizar o trabalho de levantamento de informações na cena do crime, pois o corpo já havia sido encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz.

“Esses crimes ainda estão sendo averiguados. Há indícios de que em Sussuapara houve uma previa discussão entre a vítima e segundo homem. Após a discussão, o suspeito teria se deslocado até a casa da vítima e efetuou os disparos à queima-roupa”, disse o delegado. 

Comentários