Quarta-Feira, 19 de Novembro de 2025

Crianças do IMH se divertem durante carnaval

Publicado em 07/08/2016
Por Edson Costa
e6db19a659783ce81df7d61aef1c.jpg
e6db19a659783ce81df7d61aef1c.jpg
Irmã Ana Teresa se divertiu com às crianças/Edson Costa

 

Acompanhados de seus familiares os alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Instituto Monsenhor Hipólito (IMH) se divertiram bastante na manhã desta sexta-feira, 24, durante o baile carnavalesco realizado pela escola. Intitulado IMHCARNAVALORES, o evento contou ainda com a presença de religiosas que dirigem a instituição, além de coordenadoras e professoras.

CONFIRA IMAGENS!

Vestidos com as mais variadas fantasias as crianças deram um show de animação durante todo evento. Para animar a festa carnavalesca foram convidados o DJ Breninho, Bruno Pizadinha, Fafá Santana, Grupo de Percussão Origem e a Banda de Música Municipal.

Crianças se divertiram bastante

“É com muita felicidade que celebramos mais este momento de alegria com nossos alunos. Queremos fazer deste momento um momento de reflexão e integração onde celebrar o carnaval é você externar seus sentimentos e suas esperanças através da dança e da cultura”, disse a diretora.

A Irmã Ana Tereza ainda ressaltou a importância dos adolescentes, em especial os que fazem parte da família cordimariana, de brincarem o carnaval com discernimento, sempre atentos que o carnaval passa e as consequências de quando não se pensa podem gerar problemas para o resto da vida.

Ao lado de sua filha Ana Clarissa, aluna do infantil 4º ano B, Marli Veloso destacou positivamente o carnaval das crianças do IMH. “Um momento fundamental para integração, onde os nossos filhos têm este encontro de lazer junto da família e dos amigos de turma. O lazer também faz parte da vida”, disse.

Marli acompanhada com a filha no carnaval

Já a aluna do 4º ano A, Camile Santos, o carnaval promovido pela instituição foi ótimo. “Está sendo muito bom este carnaval. Brincamos do pega, de jogar confetes e do trenzinho com nossas amigas da turma”, comemorou.

A aluna Camile aprovou festa carnavalesca

 

Comentários