Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2024

Vereador Carluís se reafirma “independente” e declara que não indicou cargos à Prefeitura de Picos

Publicado em 07/08/2016
Por Jailson Dias
14007c2b498a79834ffcfd8d6472.jpg
14007c2b498a79834ffcfd8d6472.jpg
Carluís se reafirma vereador independente/Jailson Dias

Recentemente o vereador Carluís Nunes (PSDB) esteve reunido com o Pe. Walmir Lima (PT), que o visitou em sua residência no bairro Ipueiras. Esse fato gerou inúmeras especulações, inclusive a de que o vereador tucano estaria aderindo ao bloco situacionista. Em entrevista ao Folha Atual Carluís afirmou que permanece “independente”, mas também rejeita a definição de oposição.

Ele declara que é “a favor” de Picos, e que sempre votará favoravelmente a projetos que beneficiem a cidade. “Eu sou independente para comentar fatos do município de Picos, do Piauí e do Brasil”, afirmou.

Indagado se teria indicado nomes para ocupar cargos na administração municipal, o que representaria a sua adesão ao grupo do prefeito, ele respondeu: “até o momento, não. Não houve nenhum tipo de convite nem eu fiz qualquer indicação”.

Além de ter concorrido à eleição da presidência da Câmara Municipal, Carluís liderou a oposição, mas por apenas duas semanas, entregando o cargo por entender que não liderava os vereadores. “Não justificava ser líder de mim mesmo, para ser líder de mim mesmo eu fico sozinho”, comentou.

Críticas

Carluís fez críticas a vinda de Wellington Dias (PT) a cidade de Picos no último dia 17 de fevereiro. No seu entender não havia o que o governador inaugurar, uma vez que as obras de duplicação das duas pontes sobre o Rio Guaribas ainda não estão prontas, pois a sinalização é insuficiente. “Ele veio inaugurar o que, mesmo?”, ironizou.

Comentários