Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

PM prende dupla e apreende drogas, munições, celulares e a quantia de R$ 1.595 no KM 87

Publicado em 06/08/2016
Por Redação
e530c4b187023904b559c51c9c24.jpg
e530c4b187023904b559c51c9c24.jpg
Acusados e material apreendido/Polícia Militar

Na última quinta-feira (23), a Polícia Militar de Picos conduziu à Delegacia dois homens identificados apenas por “Todo Duro” e “Ronivan Cigano”. Nas residências onde a dupla residia, no Km 87, município de Francisco Santos, foram encontrados substâncias em pó análoga à cocaína e uma substância petrificada análoga ao crack. Além disso, uma quantia de R$ 1.595,00, sete munições intactas calibre 38, vários celulares, cordões de ouro, relógios e baterias de caminhão, supostamente produto de furto também foram apreendidos no local.

A ação policial ainda contou com o apoio do Grupamento de Polícia Militar das cidades de Geminiano e Santo Antônio de Lisboa.

Segundo informações do comandante do 4° BPM de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, a Polícia localizou a dupla após denúncias anônimas que informaram que um dos homens seria suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou o vigilante “Alemão”, na cidade de Aroazes do Piauí.

“Depois das denúncias anônimas recebidas de que um dos acusados de participar do homicídio do vigilante em Aroazes teria fugido do cerco feito pela polícia militar na região e que estaria escondido na região conhecida como “KM 87”. Uma guarnição da Força Tática de Picos com o apoio dos efetivos dos GPM’s, deslocaram-se a região a fim de realizar buscas nas residências dos já conhecidos [“Todo duro” e “Ronivan cigano”]”, informou o comandante.

Material apreendido

Em meio a varredura nas residências, os policiais ainda encontraram um som automotivo, uma serra elétrica, um carro modelo Corsa Classic que já possuía restrição judicial e várias chaves de veículos automotores.

“Todo Duro” e “Ronivan Cigano” foram conduzidos a Central de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis. De acordo com registros da PM, ambos já possuem várias passagens pela Polícia.

Comentários