Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

“Áreas permanecem como estão”, diz Wellington Dias sobre reforma administrativa

Publicado em 01/08/2016
Por Redação
b8c5e72b439dd3205c7c0d377492.jpg
b8c5e72b439dd3205c7c0d377492.jpg
Governador Wellington Dias/Edson Costa

A “reforma administrativa” nos cargos do alto escalão do Governo do Estado do Piauí tem gerado especulações. A Secretaria Estadual de Educação seria a mais nova oferta do Governador Wellington Dias (PT) ao Partido Progressista (PP), liderado pelo Senador Ciro Nogueira.

Na tarde desta segunda-feira (20), durante o Seminário de Gestão Pública do PP, o presidente nacional da sigla, Ciro Nogueira (PP), destacou à imprensa da Capital que o Partido continua na base do governo petista, mas que não busca mais cargos. Ele enfatizou que o PP merece respeito.

Senador Ciro Nogueira - Foto: Reprodução

Questionado pela imprensa picoense na última sexta-feira (17), quando desembarcou na Capital do Mel para inaugurar obras, o Governador do Piauí, Wellington Dias (PT) disse que tem ocorrido uma confusão no entendimento das mudanças nas gestões das pastas. 

“Eu ouço falar toda hora de reforma administrativa, mas temos feito reformas em escolas, hospitais [sorriu]. Na parte administrativa acho que houve uma confusão. Anunciei um projeto que faz uma mudança na contabilidade do Estado, nós vamos ter oito eixos de desenvolvimento e vamos organizar os programas”, explicou o governador.

Sobre a “dança das cadeiras” nos cargos, Wellington Dias foi enfático ao declarar que as áreas permanecerão como estão.

Comentários