Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Dupla atira 11 vezes em homem no Catavento

Publicado em 27/07/2016
Por Redação
0f1e1403b0d905eff64cc1726e8b.jpg
0f1e1403b0d905eff64cc1726e8b.jpg
Vidro da porta do condutor com várias perfurações/Paula Monize

Um homem identificado por Willian da Silva, 29 anos, foi alvejado na manhã desta quarta-feira (15), por volta de 11h, com vários disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades da Clínica de Urgência de Picos, no bairro Catavento.

Segundo informações da Polícia Civil que esteve no local realizando o trabalho de investigação, dois homens em uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, se aproximaram do carro conduzido por Willian, um Fox, de cor prata e placa FLI-9151, de São Paulo, e efetuaram pelo menos 11 disparos.

A vítima foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz para receber atendimento médico. Seu estado inspira cuidados.

Após o crime, a dupla teria empreendido fuga do local em direção ao Povoado Vaca Morta, mas a motocicleta que trafegavam ficou atolada no lamaçal, e saíram correndo a pé. A Polícia está realizando diligências no sentido de localizar os autores do crime que até o momento não foram identificados.

A Polícia Civil está investigando o caso e a motivação do crime não foi apontada. Informações preliminares ainda dão conta que contra Willian existe um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo.

Tiroteio

Segundo depoimento de testemunhas à Rádio Cidade Moledo, durante a fuga dos supeitos, a Polícia ainda conseguiu persegui-los dando início a uma troca de tiros. Um carro de um popular que passava pelo local ainda foi atingido pelos disparos. 

No entanto, devido ao lamaçal no local próximo ao crime, os suspeitos conseguiram fugir correndo a pé. 

FOTOS: Paula Monize/ Hítalo Rodrigues

 

Comentários