Sábado, 05 de Outubro de 2024

Polícia Civil tem pista de possível autor dos assassinatos em Bocaina

Publicado em 30/04/2013
Por Marta Soares
a111d5c592282b496048ad09a519.jpg
a111d5c592282b496048ad09a519.jpg
Delegado Regional,Gilberto Franklin /Marta Soares

Um crime bárbaro. Foi desta forma que o delegado regional da Polícia Civil de Picos classificou o assassinato de um casal de idosos no município de Bocaina. Simão Leôncio de Araújo e Maria José da Rocha, de idade ainda não informada, e residente no povoado de Lagoa do Cajueiro, foram mortos e tiveram seus corpos incendiados em sua residência na noite desta quinta-feira (04/04). 

O crime está sendo apurado pelo delegado regional da Polícia Civil de Picos, Gilberto Franklin. Por volta das 9h o delegado Gilberto, em companhia de um agente, seguiram para Bocaina, onde terão mais informações a respeito do crime. Gilberto informa que a linha de investigação da polícia é a de que se trata de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

"A polícia teve um informe importante e não podemos perder nenhum segundo, tendo em vista que há o risco do suspeito evadir-se do local", destaca o delegado. Das vítimas foram levados uma quantia em dinheiro, ainda não calculada. Há o indicativo de luta corporal, pois há sinais de ferimentos de faca, e cédulas de dinheiro foram encontradas pelo chão da residência.

Os corpos foram encontrados pela neta do casal, cujo nome não foi reveladopor tratar-se de uma jovem menor de idade, apenas 17 anos. O delegado trabalha com a possibilidade do autor dos crimes ser do município de Bocaina.

Comentários