Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Menor efetua dois disparos de arma de fogo contra vigilante no bairro Aerolândia

Publicado em 16/07/2016
Por Redação
2d306d2465a0010bca802abb0d7d.jpg
2d306d2465a0010bca802abb0d7d.jpg
Arma foi apreendida pela Polícia/Reprodução/ Polícia Militar

Na madrugada deste sábado (04), por volta de 3h20min, o vigilante de veículos Dirceu Anderson Lima da Silva, de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Aerolândia. Por sorte a vítima não foi atingida pelos disparos de arma de fogo. A ação ocorreu na Rua Dina Nobre Guimarães, nas proximidades do “Rei do Cangaço”, em Picos.

Segundo informações do Capitão Antônio Elias, do 4° BPM de Picos, um homem identificado por Jhony  Maycon Rodrigues, de 23 anos, que estava na companhia de um menor de iniciais F.F.F, de 17 anos, chegaram ao local em uma motocicleta pop 100 de cor roxa, placa ODZ-1946, de Picos-PI, e efetuaram dois disparos  de revólver calibre 32 contra o vigilante.  

“Policiais durante rondas pelo bairro Aerolândia na Rua do Rei do Cangaço se depararam com dois indivíduos em uma moto. Os mesmos estavam empreendendo fuga pois acabara de efetuar dois disparos de revólver contra o vigilante”, disse o Capitão Elias.

Ainda de acordo com as informações, o menor estaria de posse da arma e ao perceber a aproximação dos policiais tentou se desafazer jogando-a debaixo de um veículo que estava estacionado na rua.

“Toda a guarnição percebeu a atitude e aguardou finalizar o procedimento da abordagem pessoal para averiguar o terreno e ao encontrar a arma foi dado voz de prisão ao envolvido e o menor conduzido para central de flagrante”, frisou.

Vítima Dirceu Anderson Lima da Silva

A vítima Dirceu Anderson Lima da Silva acabou se escondendo dos suspeitos. O mesmo ainda agradeceu os policiais por terem abortado o crime de homicídio.

Vítima, suspeitos e a arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Comentários