Amigos, familiares e a população santanense participaram na noite desta quarta-feira (01) da Missa Solene que registrou a passagem de um mês da partida do prefeito eleito Francisco Raimundo de Moura, o Chico Borges, e de Raimundo Carvalho. A Igreja São Pedro, localizada no Centro da cidade, ficou lotada de fiéis e o clima de comoção é ainda muito presente.
A celebração religiosa foi presidida pelo Padre José Mairton que durante vários momentos proferiu palavras de conforto aos familiares ilutados. O sacerdote ainda desejou votos de sabedoria e discernimento à prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP), vereadores e secretários, para que possam dar continuidade aos projetos sonhados por Chico Borges.
“Que todos vocês, a prefeita Maria José, vereadores, secretários continuem sendo a esperança de dias melhores, algo que todos projetavam no prefeito Chico Borges. Trabalhem para o povo, tragam mais desenvolvimento para esta cidade”, frisou o Padre José Mairton.
Padre José Mairton
A prefeita Maria José de Sousa Moura (PP) ressaltou que os dias que sucederam a morte do prefeito eleito foram muito difíceis e de constantes desafios.
“Não estava preparada para esta situação. Todos fomos pegos de surpresa. Encaro isto como uma missão que nos foi confiada, e assim tenho honrado este propósito juntamente com a equipe de trabalho montada por mim e ele. Temos nos dedicado ao bem servir à população santanense que era desejo do prefeito Chico Borges”, disse a prefeita.
Fonte: ASCOM