Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2024

Vereadores da oposição se articulam para início das sessões da Câmara Municipal

Publicado em 01/07/2016
Por Jailson Dias
65868f5df8e9fcdbce660ba9eb3e.jpg
65868f5df8e9fcdbce660ba9eb3e.jpg
Vereadores da oposição debatem próximos passos/Arquivo

Os sete vereadores que formam a oposição política a administração do Pe. Walmir Lima (PT, estão se reunindo frequentemente com o objetivo de traçar metas e diretrizes para o início das sessões ordinárias, que voltarão a ser realizadas a partir do dia 16 de fevereiro. Segundo o vereador Afonsinho (PP), também está em discussão a liderança do bloco oposicionista no legislativo picoense.

Segundo Afonsinho a liderança da oposição está entre ele e o vereador Carluís Nunes (PSDB), que também tem se mostrado bastante crítico a atual administração nesse início de ano. Carluís se candidatou a presidência da Câmara Municipal de Picos no dia 01 de janeiro, concorrendo contra o vereador Hugo Victor (PMDB), que acabou renovando o mandato.

Na ocasião o vereador do PSDB contou com o próprio voto e o voto de Afonsinho, que explicou mais tarde que não faria sentido votar em um parlamentar da situação, por ser da oposição. Ele alegou a questão da coerência.

A oposição é formada pelos vereadores: Afonsinho (PP), Carluís Nunes (PSDB), Rinaldinho (PP), Dedé Monteiro (PPS), Toinho de Chicá (PP), Valdívia Santos (PRP) e Renato (PRP).

Comentários
Marlon Cordeiro
23/01/2017 12:24:47
meu grande vereador renato...nesse eu confio!!!