Sexta-Feira, 18 de Abril de 2025

Após nomear secretários Baiá pede compromisso dos novos gestores

Publicado em 15/06/2016
Por Edson Costa
d15f9d28dea3a0d91489701a07ae.jpg
d15f9d28dea3a0d91489701a07ae.jpg
Baiá, prefeito de Campo Grande/Edson Costa

 

Eleito para mais uma mandato de prefeito do município de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira, conhecido por todos por Baiá, empossou os novos secretários municipais e pediu empenho de cada um no sentido de oferecer um trabalho voltado para toda coletividade e sem distinção. “Pedi que todos se esforcem e busquem oferecer um atendimento humanizado e com uma atenção especial para as pessoas que necessitam das ações do Poder Público”, disse Baiá.

Desde que assumiu o mandato que o prefeito tem se dedicado a avaliar a real situação do município, para que, a partir daí, possa tomar suas primeiras providencias no sentido de melhorar as ações administrativas.

Dentre a equipe que foi nomeada estão pessoas com muita capacidade de gerir a coisa pública como o ex-prefeito e odontólogo, Dr. Frota Ramos e o ex-vice-prefeito Gilson Oliveira, além de Anazilda Sobreira e Vitor Pedro, que foram secretários de Baiá em outra gestão.

Para a Secretaria de Agricultura e Abastecimento foi nomeado Francisco Gilson de Oliveira, de Obras Públicas e Serviços Urbanos - Antão de Oliveira Dias; de Finanças -Vitor Pedro de Oliveira; Educação - Anazilda Maria de Jesus Sobreira; Saúde - Francisco Frota Ramos; Assistência Social - Maria Vandeslene de Carvalho Oliveira; Administração - Próspero Aristides Bezerra e para Secretaria Municipal de Governo  - Wilson Marcelo de Sousa.

De acordo com o gestor durante todo seu mandato pretende firmar parcerias com órgãos estadual e federal no sentido de que obras possam a vir ser implementadas no município.

Sobre seu relacionamento com a Câmara Municipal Baiá assegurou que buscará trabalhar em harmonia com todos os vereadores, ouvindo suas propostas e atendendo no que for possível. “Tudo que for de interesse do povo tenho certeza que eles irão aprovar”, finalizou Baiá.

Comentários