Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024

Thales Coelho é empossado prefeito de Paquetá do Piauí

Publicado em 02/06/2016
Por Jailson Dias
cd170989b6b03d733e82aeae16ba.jpg
cd170989b6b03d733e82aeae16ba.jpg
Thales Coelho agradece a população/Jailson Dias

O médico Thales Coelho Pimentel foi empossado na manhã deste domingo, 01, prefeito do município de Paquetá. Também tomou posse o vice Anderson Clayton da Silva Barros e os nove vereadores que compõe a Câmara Municipal. Antes da solenidade, realizada na Unidade Escolar Celso Eulálio, aconteceu a missa comunitária na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, segundo frisou o padre, aberta a todos os paquetaenses.

Em seguida a população se dirigiu a unidade escolar onde foi realizada a solenidade de posse. Seguindo o protocolo, o vereador de mais idade, Tico Custódio (REDE), deu posse a todos os demais parlamentares: Clodoveu (PTB), Raiane Monteiro (PTB), Herval (PSB), Luís Filho (PSB), Zezim da Pipa (PSB), “Dr. Reginaldo (PMDB), Daniel Moura (REDE) e Gdson (PMDB).

Confira Imagens!

Ainda de acordo com o protocolo foi realizada a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Paquetá, que teve como vencedor o “Dr. Reginaldo”, que ocupará a presidência do legislativo pelo biênio 2017/2018. Completam ainda a mesa diretora: Raiane Monteiro (PTB), como vice-presidente, e Luís Filho, como 1° secretário.

Dr. Thales e seu vice-prefeito, médico Clayton Barros

Após esse procedimento o prefeito eleito, Thales Coelho e o seu vice, Clayton da Silva Barros, foram chamados à frente para fazer o juramento de respeitar as leis e fazer valer a Lei Orgânica do Município, sendo assim empossados.

Discursos

O já ex-prefeito Cristiano Portela agradeceu a presença de todos e o apoio ao longo dos seus dois mandatos. Ele listou algumas das obras e realizações da sua administração.

O prefeito Thales Coelho Pimentel agradeceu a votação recebida no último dia 02 de outubro, e frisou saúde, educação, esporte e segurança como as prioridades iniciais do seu governo. “Buscaremos recursos com os governos federal e estadual, e esses quatro anos de mandato serão de melhoria para o povo de Paquetá”, declarou.

Dr. Thales acredita que terá um bom relacionamento com a Câmara Municipal, não apenas por ter seis vereadores formando a sua base de sustentação, mas porque o objetivo de todos é o crescimento do município.

Eleições

Liderando a coligação “Tradição e Compromisso”, formada pelo PMDB/ PSDB/ PT/ PSB, Thales Coelho (PMDB), venceu o último pleito com 1873 votos, o que equivale a 56,36% do total. O seu adversário, Lito Gonçalves (PR), que liderou a coligação “Unidos pelo Paquetá”, formada pelo PTB/ REDE/ PSC/ PR/ PROS, recebeu 1450 votos, correspondendo a 43.64%.

Comentários