Quarta-Feira, 19 de Novembro de 2025

Evandro Alberto assume direção da Uespi de Picos dia 04 de janeiro

Publicado em 29/05/2016
Por Jailson Dias
cc9b0aadbedde52cab602844efb8.jpg
cc9b0aadbedde52cab602844efb8.jpg
Evandro Alberto toma posse dia 04 de janeiro/Marta Soares

O professor e jornalista Evandro Alberto reassume a direção da Uespi de Picos em solenidade a ser realizada em Teresina, no dia 04 de janeiro de 2017. Ele, juntamente com a professora Janaína Aragão, sua vice, foram eleitos para o cargo no dia 1° de dezembro, recebendo 80% dos votos da comunidade acadêmica, alunos, técnicos e professores.

Evandro exercia o cargo de diretor da Uespi desde 2014, quando foi nomeado pelo reitor Nouga Cardoso. Nesse ano de 2016 ele decidiu se desincompatibilizar para concorrer a direção e assumi-la democraticamente. Ao longo dos anos foi notório o trabalho desenvolvido por ele na instituição, o que se reverteu na votação recebida nas urnas.

Em entrevista anterior concedida ao portal e jornal Folha Atual ele afirmou que dentre as suas metas para o início do próximo mandato será a estruturação do Campus, que funciona desde 2014 no bairro Altamira, além do plano de carreira dos técnicos.

O mandato de Evandro Alberto e da professora Janaína deve se estender pelos próximos quatro anos, 2017/2020.

Comentários