Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024

Wesley Gonçalves é diplomado para segundo mandato como prefeito de Aroeiras do Itaim

Publicado em 19/05/2016
Por Marta Soares
f89d234e4e6509b7cf14850e81ad.jpg
f89d234e4e6509b7cf14850e81ad.jpg
Wesley Gonçalves após diplomação/Folha Atual

Na noite desta quinta-feira, dia 15, a Justiça Eleitoral diplomou os candidatos eleitos em Aroeiras do Itaim nas eleições municipais de 02 de outubro. A cerimônia foi presidida pelo juiz eleitoral da 10ª zona, Geneci Benevides Ribeiro, e contou com a participação do chefe de cartório Luís Borges, além de líderes religiosos e de familiares dos eleitos.

Wesley Gonçalves de Deus (PTB), recebeu o seu segundo diploma e está apto a assumir o cargo no próximo dia 1º de janeiro de 2017, pois a Justiça Eleitoral, além de lhe conferir oficialmente a condição de eleito, também atesta que o mesmo não tem pendências com o cartório da referida zona. 

Na ocasião, foram diplomados também o vice prefeito eleito Edilson Rodrigues Teixeira (PT) e os vereadores eleitos Lucielton Gonçalves de Moura, Francisco das Chagas Rodrigues Teixeira, Manuel José da Silva, Francisco Borges Macedo, Edivá Barroso Leal de Carvalho, Zênio Neves Holanda Filho, Reginaldo Luiz Bezerra Mendes Eulálio e Jurandir de Holanda Feitosa.

MAIS IMAGENS

Seis vereadores suplentes também receberam o diploma da Justiça Eleitoral sendo eles Edilson Batista da Silva, Antônio João Rodrigues, Jorge João Alves, Geneilson José de Moura, Francisco das Chagas Borges e Oliveira Facundo de Sousa.

“O sentimento em ser diplomado hoje é de alegria, tivemos um primeiro mandato bom apesar das dificuldades, mas nossa intenção é sempre fazer o melhor na educação, saúde e demais áreas. Vamos continuar priorizando a saúde, a educação e a agricultura, mas não vamos esquecer das demais necessidades do nosso povo”, disse o prefeito reeleito.

Quanto ao secretariado do novo mandato, Wesley ressaltou que a sua equipe de governo está definida e que poucas mudanças acontecerão: “nossos secretários serão quase todos os que já fazem a atual gestão, teremos poucas mudanças”.

O próximo vice-prefeito, Edilson Rodrigues (PT) relatou que sua união com Wesley aconteceu para que fosse possível unir as ideias e acelerar o projeto de crescimento da cidade, uma vez que o vice da próxima gestão é ligado ao governador do estado. “Ele foi um bom prefeito, uma pessoa boa da gente conversar, escuta as nossas ideias e sabe que podemos contribuir para a sua gestão”, disse o vice prefeito eleito.  

Comentários