Terça-Feira, 15 de Outubro de 2024

'Eu ainda não me defini, estou independente', revela vereador Renato

Publicado em 24/04/2013
Por Jailson Dias
46fd79552febd0456375e2df69bf.jpg
46fd79552febd0456375e2df69bf.jpg
Vereador Renato se declara independente/Jailson Dias

O vereador Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PSB), declarou que ainda não se alinhou a bancada de situação ao prefeito Kleber Eulálio (PMDB), mas declara que também não é oposição. “Eu ainda não me defini, estou independente, ainda estou conversando com minhas bases, mas não me decidi nem pela oposição, nem situação, estou votando o que é bom para o município de Picos”, declarou.

Eleito pela coligação encabeçada pela deputada Tasmânia Gomes de Medeiros (PSB), Renato já vem sendo tratado pela imprensa picoense e população em geral como componente da situação, o que ele nega. Para o vereador, essas afirmações, que parecem não incomodá-lo, surgiram quando votou a favor do vereador Hugo Victor (PMDB) para presidente da Câmara Municipal.

Mesmo que sua adesão à bancada de apoio ao prefeito seja considerada como certa, o vereador não demonstra que isso venha a acontecer. A demora na sua definição está na busca de ouvir todas as pessoas que fazem o seu grupo político.

“Porque o meu grupo é muito grande, e não adianta, a gente tomar uma decisão ficando parte do grupo dividido, uma parte do lado, e outra parte de outro, para que a gente tome uma decisão em conjunto. Eu obtive 1607 votos, então é um grupo muito grande”, enfatizou.

O PSB, partido do vereador Renato compõe a maior bancada da Câmara Municipal de Picos, com cinco parlamentares, mas já iniciou essa legislatura dividido. Antes mesmo do final do ano os vereadores Iata Anderson (PSB) e Valdívia Santos Martins (PSB), anunciaram apoio ao prefeito Kleber Eulálio.

Comentários