Quinta-Feira, 19 de Março de 2026

Carol Saraiva conta segredo do corpo bronzeado: 'Alimentação'

Publicado em 04/04/2016
Por Erivan Costa
0d6cab7da5cdf5f7856d2b2c76b1.jpg
0d6cab7da5cdf5f7856d2b2c76b1.jpg
Carol Saraiva ostenta bronzeado /Mike Ohrangutang / MF Assessoria / Divulgação

Que as curvas de Carol Saraiva chamam atenção, ninguém tem dúvida disso. Mas além do corpoescultural, o bronzeado da gata também é motivo de vários elogios que ela recebe. Nos bastidores de uma sessão de fotos, ela falou sobre como faz para manter a pele dourada.

"Eu amo ter a pele bronzeada! Por isso dedico sempre umas horas no sol. Nunca pego sol no rosto, por isso,sempre antes de sair de casa, passo protetor fator 80. Sempre uso boné e óculos quando estou na piscina e praia para evitar mais ainda sol no rosto. Para as sessões de fotos eu sempre esfolio a pele e passo uma tinta que deixa bronzeada na hora, ela é usada em competições de fitness, aquela que deixa os atletas bem escuros. E passo também óleo para deixar a pele brilhante", diz ela.

Porém, é o outro o cuidado que ela tem e que acredita ser o fato principal para que sua pele fique sempre bronzeada: "O segredinho para manter a pele por mais tempo bronzeada é a alimentação. Tomo sempre um suco bronzeado que mistura um copo de suco de laranja, meia beterraba crua, uma cenoura média", entrega ela.

Fonte: EGO

Fotos: Mike Ohrangutang / MF Assessoria / Divulgação

Comentários