Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2024

Amigos e familiares se despendem do ex-secretário de Serviços Públicos Luís Júnior

Publicado em 28/03/2016
Por Jailson Dias
56e4c7c182f2122bf388056fdf13.jpg
56e4c7c182f2122bf388056fdf13.jpg
Amigos e familiares prestam últimas homenagens /Jailson Dias

Amigos e familiares estão prestando suas últimas homenagens ao ex-secretário de Serviços Público de Picos, Luís Rodrigues Coelho Júnior, 36 anos, morto na noite do domingo, 16, por volta das 22h00 em Fortaleza – CE, onde se encontrava internado tratando uma doença no fígado. O seu corpo está sendo velado no Salão do PAF, localizado na Rua do Cruzeiro. Às 16h30min será realizada a missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, em seguida o sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara.

Luís Júnior é filho do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Picos, Luís Rodrigues Coelho, que atualmente ocupa a Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo, e da senhora Rosangela Alencar. Ele era o irmão mais novo do vereador Iata Ânderson Rodrigues. Era irmão também da enfermeira Rafaela Alencar.

Luís Júnior era casado com a professora da UFPI, Maria Carolina Abreu, com quem tinha dois filhos, um de três e outro de 01 ano. Ela já havia sido casado anteriormente, quando teve o seu primeiro filho, hoje com 10 anos.

Segundo informações dos familiares Luís Júnior já vinha se tratando da doença hepática há oito meses e há dois meses estava internado em Teresina. Com o agravamento da enfermidade ele foi transferido para Fortaleza – CE, onde aguardava um doador, uma vez que a única medida cabível era a transfusão do fígado. O doador teria sido localizado, mas alguns agravantes impediram a realização da cirurgia a tempo.

Para Luís Rodrigues Coelho o filho deixará muitas saudades não apenas entre os familiares, mas também entre os amigos, uma vez que ele era uma pessoa de fácil trato. Geralmente era ele quem assessorava as campanhas eleitorais do irmão, vereador Iata Ânderson, que também não pôde se dedicar integralmente à reeleição, dividindo-se na tarefa de auxiliá-lo durante a doença.

“É uma tristeza para a família e vamos nos reunir para ver como vai ficar daqui para a frente, uma vez que ele tem três filhos”, lamentou.

A amiga da família, Dalana Fernandes, presente no velório, lamentou o falecimento precoce de Luís Júnior. Ela e o marido acompanharam o tratamento desde o início e sempre o aconselhavam. “Ficamos na espera de melhorar, mas infelizmente não teve melhora. Ele era uma pessoa amiga, extrovertido e que gostava de viver a vida”, frisou.

Comentários