Sábado, 12 de Outubro de 2024

Padre Walmir e Júnior Nobre votaram nesta manhã (02)

Publicado em 18/03/2016
Por Marta Soares
3e3a02543ebed599d8b310b6eaeb.jpg
3e3a02543ebed599d8b310b6eaeb.jpg
Padre Walmir Lima e Júnior Nobre/Marta Soares

Padre Walmir, prefeito de Picos e candidato à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores, e o Policial Rodoviário Federal e empresário, Júnior Nobre (PSC), votaram logo no início da manhã. Padre Walmir votou na Unidade Escolar Coelho Rodrigues e chegou ao local às 9h15 acompanhado da secretária de governo Maria Santana e do deputado estadual Severo Neto (PMDB).

Padre Walmir aguardou na fila por sua vez de votar e manteve o discurso de agradecimento: “a sensação é a de dever cumprido, me sinto com a consciência tranquila. Hoje é o dia da colheita. Passamos pelos 15 meses de semeadura e agora resta a espera pela colheita. Esperamos que a população também faça a sua parte. Aqueles que querem a continuidade do trabalho, da honestidade, votarão na gente”, disse.

Logo em seguida foi a vez do candidato Júnior Nobre votar na Unidade Escolar Ozildo Albano. Acompanhado da esposa, a médica ginecologista Ana Georgina, o candidato também aguardou a sua vez na fila. “É um momento importante, quero agradecer a oportunidade e dizer que sigo firme no propósito de gerir com honestidade e transparência a cidade de Picos”.

O candidato Gilvan Gomes (PSDC) não repassou à imprensa o horário de sua votação e nem atendeu às diversas ligações. Ele votou às 8h na Unidade Escolar Marcos Parente. Já o candidato Gil Paraibano (PP), estava aguardando a chegada do senador Ciro Nogueira (PP) para se dirigir à Unidade Escolar Miguel Lidiano, no bairro Junco, para votar.

Comentários