Sábado, 12 de Outubro de 2024

Governador Wellington Dias reafirma apoio à Padre Walmir

Publicado em 12/03/2016
Por Marta Soares
b0b5d457335247792c562182d25b.jpg
b0b5d457335247792c562182d25b.jpg
Wellington Dias e Padre Walmir/Folha Atual

Em entrevista à imprensa no último final de semana em Bocaina, o governador Wellington Dias (PT) reafirmou o seu apoio ao prefeito padre Walmir Lima (PT), candidato à reeleição. Na ocasião Wellington Dias disse que caso votasse em Picos o seu voto seria para o padre Walmir: “O padre Walmir é do meu partido, certamente se eu votasse em Picos eu votaria nele”, disse.

Questionado sobre sua vinda a Picos durante esta campanha para pedir votos para o padre Walmir, Dias esclareceu: “em 2014 o atual conselheiro Kleber Eulálio (PMDB), disputou e venceu a eleição para prefeito tendo o padre Walmir como seu vice e o Gil Paraibano, ex-prefeito me apoiou e ao me apoiar eu sou grato a ele e ele já me dizia que seria candidato nestas eleições. Com a ida de Kleber para o Conselho do Tribunal de Contas do Estado, tivemos a posse do padre Walmir como prefeito. E isso é uma disputa bem disputada e com certeza a população de Picos vai escolher o que for melhor. Meu papel até agora foi trabalhar. Em pelo menos 80 municípios do Piauí nós temos uma situação como essa. Esse é o meu jeito de trabalhar”, finalizou.

Em recentes entrevistas o padre Walmir comentou a decisão do governado Wellington Dias: “Nós queríamos a presença do governador? Sim. Mas é mais importante a presença física dele ou a presença dele de coração, enviando recursos para que as obras sejam entregues à população? Nossa resposta é que mesmo querendo a presença física do governador, acreditamos que a realização das obras é de fundamental importância. Teremos inúmeras outras oportunidades de termos o governador aqui na nossa cidade. Somos gratos pelo que ele tem feito por Picos, compreendemos e respeitamos o seu posicionamento”.

Comentários