Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2024

Presidente do PT de Picos ameniza ausência de Wellington Dias durante campanha

Publicado em 09/03/2016
Por Jailson Dias
92535530c3ff9c2219d860a1241d.jpg
92535530c3ff9c2219d860a1241d.jpg
Zacarias ameniza ausência de Wellington Dias durante campanha/Jailson Dias

O Palácio do Karnak divulgou uma agenda do governador Wellington Dias (PT) em que o mesmo estaria no próximo sábado, 24, na região de Picos para eventos políticos em oito municípios, mas não participaria de nenhum comício ou caminhada com o Pe. Walmir Lima (PT), que busca a reeleição. Para o presidente do PT local, Zacarias Teixeira, a presença do governador era realmente esperada, mas as obras que vem sendo realizadas na cidade tem muito peso junto a população.

“Até porque temos que agradecer a Wellington Dias pelo que ele vem fazendo por Picos, não é essa não vinda que vai mostrar que ele não gosta de Picos, pelo contrário, ele tem a cidade no coração, tanto é que nos últimos meses virou um canteiro de obras, parceria entre União, Estado e Município”, frisou.

Indagado se Wellington Dias estaria adotando a neutralidade na campanha eleitoral de Picos por ter recebido apoio do candidato Gil Paraibano (PP) nas eleições estaduais de 2014, Zacarias respondeu que o governador receberia a mesma votação na cidade independente do apoio do candidato do PP.

“A eleição do governador naquele período já era consolidada, a maioria era de Wellington Dias como todas as vezes em que ele foi candidato. Aqui o PT deu uma votação muito boa para o governador”, comentou.

Para Zacarias Teixeira, Gil Paraibano percebeu que os ventos estavam favoráveis a Wellington Dias naquela ocasião e o apoiou.

Apesar de Wellington Dias não ter comparecido até o momento a nenhum comício do Pe. Walmir Lima ou de qualquer outro evento petista na cidade de Picos durante a campanha eleitoral, Zacarias afirma que o PT terá uma boa votação, acreditando na vitória eleitoral.

O período eleitoral termina no dia 29 de setembro, quando serão proibidas as manifestações políticas, e até o momento não veio nenhum comunicado sobre uma possível vinda de Wellington Dias a Picos. “De repente pode haver uma brecha na agenda dele e ele vir a nossa cidade”, declarou Zacarias.

Comentários