Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2024

Rede elétrica e instalação hidráulica atrasam entrega de conjunto habitacional

Publicado em 03/03/2016
Por Jailson Dias
088a86176b2bcefc5a070a0a24c2.jpg
088a86176b2bcefc5a070a0a24c2.jpg
Cláudia Mônica explicou atraso na entrega nas novas casas/Jailson Dias

A instalação da rede elétrica e do sistema de distribuição de água está atrasando a entrega do Conjunto Habitacional Louzinho Monteiro, localizado às margens da PI – 375. De acordo com a coordenadora de Habitação e Urbanismo de Picos, Cláudia Mônica, não será mais preciso acionar o Ministério Público, como quase aconteceu. Uma reunião realizada no dia 02 de setembro acertou o contrato entre o Banco do Brasil e a Eletrobrás.

“Se responsabilizaram, vão financiar o problema da rede elétrica, pois é o problema que está existindo para as casas não terem sido entregues até o momento”, explicou Cláudia Mônica.

As casas do novo conjunto habitacional já foram concluídas há algum tempo, faltando, como já dito, a distribuição da rede elétrica. Apenas depois da realização desse serviço é que o poderá ser concretizada a instalação hidráulica, que depende da energia. “Todo o material já foi comprado, apenas o que falta é um comunicado liberando o início da obra”, comentou.

O sorteio dos endereços das unidades habitacionais do Louzinho Monteiro entre os beneficiados será realizado no dia 24 de setembro.

Comentários