Sábado, 12 de Outubro de 2024

Padre Walmir conquista apoio de Sisor e demais empresários

Publicado em 01/03/2016
Por Marta Soares
c1c2acd26b35ad88b5f296324e65.jpg
c1c2acd26b35ad88b5f296324e65.jpg
Sisor, Albino Moura e Padre Walmir/Marta Soares

Na manhã desta quinta-feira, dia 15, o padre Walmir Lima (PT) foi recebido pelo empresário Francisco Cosme, o Sisor, dono do Grupo Nordeste, para uma reunião na sede do grupo, localizado nas proximidades do terminal rodoviário de Picos. A reunião iniciou por volta das 7h30 e foi finalizada com um café da manhã. Acompanhando o padre estavam os secretários de Meio Ambiente, Glauber Silva, secretário de saúde, Dudé e secretária de governo, Maria Santana.

Os funcionários do grupo Nordeste estiveram presentes e acompanharam a reunião, que teve como objetivo apresentar as obras já concluídas, as que estão em andamento e as propostas que o padre Walmir tem para Picos.

Sisor fez questão de ressaltar que está apoiando a administração e a candidatura do padre Walmir: “eu não gosto de meio termo ou de ficar em cima do muro e mesmo tendo minha vida, meu dia a dia voltado para as minhas empresas, assim como o Albino Moura (Moto Moura), nos preocupamos com a comunidade e o padre Walmir está fazendo um excelente trabalho. Não quero falar aqui que o candidato tal fez isso ou deixou de fazer aquilo. Quero é dizer que é possível fazer Picos continuar melhorando a qualidade de vida da nossa gente. O empresariado precisa do apoio do poder público para continuar gerando emprego e renda. Estão explicitas as razões que me levam a apoiar o padre, ele tá trabalhando. Torcemos pela nossa cidade e acredito que ele é o melhor para Picos”, concluiu.

Também presente à reunião, o empresário Albino Moura relatou a simplicidade do padre Walmir: “quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa que gosta de estar no meio do povo, sei das necessidades do povo. E eu vejo o apreço que o povo tem pelo padre Walmir. Não somente pela pessoa dele, porque ele é uma pessoa excelente, de bom caráter e está cuidando de Picos. Não quero desmerecer o concorrente, mas ele já teve oito anos no Palácio Coelho Rodrigues, se ele fez ou não fez eu não quero questionar, mas todo mundo sabe que o padre tem pouco mais de um ano como prefeito e já trabalhou por todos os anos de outros gestores. Eu vi que a grande maioria está ao lado do padre e eu estou do lado do povo. Ele é um grande gestor, como prefeito ele é um gerente que nós colocamos na prefeitura para administrar a cidade, então, ele tem que ouvir todo mundo, todas as classes sociais. Nos próximos quatro anos o padre Walmir vai fazer muito mais”, disse ele.

 

Comentários