Sábado, 05 de Outubro de 2024

Convenção homologa candidaturas de Marli e Nenildo em Geminiano

Publicado em 24/01/2016
Por Marta Soares
e06cf1f310d974a7fbdff2a8da96.jpg
e06cf1f310d974a7fbdff2a8da96.jpg
Candidatos/Gelimar Júnior

O PMDB e PSD de Geminiano homologaram, em convenção conjunta realizada neste domingo (31), nas dependências da Unidade Escolar João Joaquim de Araújo, no centro da cidade, a candidatura a prefeito e vice, respectivamente, do ex-secretário Manoel Borges (PMDB), o Marli, e do suplente de vereador Nenildo Hipólito (PSD). A dupla integra o grupo político liderado pelo ex-prefeito Antônio Borges Neto, o Tony Borges.

Tido como articulador habilidoso, Marli é um dos principais nomes da administração do prefeito Jader Borges (PSD) e comanda a Saúde do município há mais de três anos.

E nessa condição de gestor experiente, ele diz conhecer de perto os principais problemas de Geminiano e afirma estar preparado para assumir o desafio de governar a cidade. Em discurso, Marli ainda garantiu que, caso eleito, pretende continuar o trabalho do grupo que comanda os rumos do município há 12 anos, no entanto, imprimindo uma marca própria à gestão.

GRUPO COESO
Atento à conjuntura, o ex-prefeito Tony Borges disse que o momento representa o recomeço de uma luta, dessa vez com as candidaturas postas. Borges destacou que todos os integrantes da gestão vão trabalhar para que a chapa escolhida tenha êxito nas urnas.

“Esperamos que Marli e Nenildo sejam vitoriosos e espero que eles possam dar continuidade ao trabalho iniciado por nossas administrações. E que ainda possam inovar e acrescentar aquilo que eles puderem fazer de melhor pelo povo de Geminiano”, ponderou.

PALANQUE DE PESO
Tony Borges justificou a escolha do vice e afirmou que Nenildo representa uma população bastante numerosa. De acordo ele, o suplente de vereador é líder reconhecidamente forte na região.

O ex-prefeito reconheceu a importância das adesões recebidas pelo grupo e destacou como fundamentais as lideranças que seguem o ex-vice-prefeito José de Moura Neto, o Biá. “São pessoas que trabalham pela população de Geminiano”, avaliou.

Tony Borges diz esperar e acreditar numa campanha sem baixarias em razão do nível de moral do principal adversário, Herculano Carvalho, e também dos candidatos da sua coligação. Neste sentindo, o grupo estaria orientando a militância para a realização de uma campanha propositiva.

PRESENÇAS
A convenção também homologou as candidaturas da chapa proporcional e contou com a presença de centenas de correligionários e simpatizantes dos partidos coligados.

O deputado estadual Severo Neto (PMDB) e diversas outras autoridades e lideranças da região também participaram do ato político.

Fotos: Gelimar Júnior
Texto: Grande Picos

Comentários