Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Polícia trabalha para identificar suspeito de homicídio

Publicado em 13/01/2016
Por Marta Soares
bfad09717caf06fa6177988f0984.jpg
bfad09717caf06fa6177988f0984.jpg
Valdemar Vicente dos Santos /Reprodução

No início da madrugada, por volta de meia-noite e meia, populares informaram a policiais militares que havia um corpo próximo ao bar de Raylha, no bairro Conduru. A viatura que estava no Posto Bem-Te-Vi foi até o local indicado pelos populares e constatou a veracidade da informação.

O corpo de Valdemar Vicente dos Santos, de 35 anos, tinha uma perfuração à bala no peito esquerdo, a perícia foi acionada e realizou os procedimentos necessários.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Divanilson Sena, o bar foi o local em que o crime ocorreu. De acordo com o delegado, a vítima chegou no bar com mais três pessoas. “Relados de testemunhas afirmam que o Valdemar chegou com mais três pessoas em um carro e ao fazer uma manobra brusca o acusado do crime, que ainda não foi identificado, se incomodou com a poeira levantada e tirou satisfação com os recém-chegados. Com a discussão, o acusado efetuou disparos, sendo que um tiro atingiu a vítima. Após isso, todos se evadiram do local e estamos em busca de identificar esse acusado”, detalhou o delegado.

Comentários