Segunda-Feira, 17 de Novembro de 2025

Prefeitura de Picos lança programação do São João

Publicado em 22/12/2015
Por Marta Soares
fa75e3a339c59ab8c2063fe8b93b.jpg
fa75e3a339c59ab8c2063fe8b93b.jpg
Imagem ilustrativa/Reprodução

 

A Prefeitura de Picos, investindo na preservação de nossas tradições culturais, vem se esforçando para manter vivas as manifestações em datas festivas, como aconteceu no final do ano passado com o Natal, depois com o carnaval e, agora, nesse mês de junho, com o São João.

Um grande arraial será montado na Avenida Beira Rio nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho, inteiramente pensado para a confraternização das famílias de Picos e da região, resgatando essa festa bonita do calendário brasileiro que tanta ênfase tem na nossa região nordestina.

“Mesmo diante das dificuldades e da crise que todas as prefeituras enfrentam hoje, nós resolvemos fazer o evento junino, resgatando essa festa que remonta às nossas raízes de infância, tradição que devemos preservar e passar de geração em geração. Investimos em cultura por entender que um povo precisa manter sua identidade e transmiti-la aos novos cidadãos para que não se perca” disse Padre Walmir, prefeito de Picos.

Confira a Programação:
Dia 30 de junho

Concurso de Quadrilhas
Cristiano Pipow
Forró Tô na Farra

Dia 01 de Julho
Damara e Dina
Oswando Barros
Romin Mata

Dia 02 de julho
Robério Costa
Chambinho do Acordeón

Comentários