Sábado, 12 de Outubro de 2024

Belê defende disputa eleitoral decente e com apresentação de propostas

Publicado em 18/12/2015
Por Marta Soares
c3b0efbb4878a5c4ecf3190188f4.jpg
c3b0efbb4878a5c4ecf3190188f4.jpg
Belê Medeiros/Edson Costa

Diante do acirramento da pré-campanha para a prefeitura do município, a deputada estadual Belê Medeiros (PP), sobrinha do pré-candidato Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, confirmou ao nosso jornal que o trabalho diário de visitas e conversas está acontecendo dentro do esperado e que seu grupo político acredita em uma campanha digna e limpa.

Belê afirmou ainda que as alianças e adesões são constantes: “temos trabalhado com um grupo relativamente grande, principalmente de vereadores e estamos de portas abertas. Voltamos a trabalhar a questão das novas adesões, demos um tempo para que as coisas se ajustassem e agora vamos novamente à luta, tentar trazer parceiros para fortalecer o projeto de defender a nossa Picos”, disse.

Sobre o acirramento da campanha, a deputada disse que está preocupada: “Picos é uma cidade que não dá mais para se fazer eleição com troca de acusações e farpas, como as que já começaram a acontecer. Isso, além de envergonhar os políticos, dissemina um sentimento ruim da figura do homem público. Defendo e acredito que a gente parta para uma campanha de propostas, é o que vamos fazer, assim como fizemos em 2004, em 2008, 2010, 2012 e 2014. Vamos continuar trabalhando com decência, com ordem, propostas, seriedade, sem atingir as pessoas. E esperamos o mesmo dos nossos adversários, que ainda estão utilizando desse tom, mas esperamos que eles possam refletir e fazer uma eleição como o povo espera”, finalizou.

Sobre o apoio do governador Wellington Dias, Belê disse que o seu grupo político está deixando Dias à vontade: “entendemos que o governador tem um pré-candidato do partido dele, não podemos e nem temos o direito de cobrar dele uma postura de desprezar um e abraçar outro. Tenho certeza que ele vai conduzir com maestria esse processo. Nossa preocupação nesse momento é organizar as ideias e conseguir criar, dentro no nosso grupo, um sentimento de amor maior por Picos e que os picoenses recebam essa mensagem”, finalizou.

Comentários