Sábado, 05 de Outubro de 2024

Tricolor vence e retoma liderança em SP; Palmeiras empata e Vasco perde

Publicado em 12/04/2013
Por Edson Costa
4ee39e12548ddc7dbc25ff266747.jpg
4ee39e12548ddc7dbc25ff266747.jpg
.../Reprodução

TRICOLOR RETOMA LIDERANÇA
O São Paulo venceu o Oeste, mas os três pontos não foram suficientes para que o clube afastasse a crise que o assombra nos últimos dias. Diante de um estádio vazio, a equipe tricolor teve dificuldades e venceu por 3 a 2, mas o nervosismo de Ney Franco e Luis Fabiano e os protestos da torcida, que chegou a chamar o técnico de “burro”, deram o tom neste domingo frio no Morumbi.

Apesar disso, o torcedor são-paulino pode comemorar o retorno à liderança do Campeonato Paulista. Agora, o São Paulo tem 26 pontos, contra 24 do vice-líder Santos. O Oeste, por sua vez, tem 14 e segue no meio da tabela, ainda ameaçado pelo rebaixamento.

Ney Franco é chamado de "burro" pela torcida do São Paulo, que também pedia a entrada de Paulo Henrique Ganso, na partida contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista.

Só que a vitória não conseguiu apagar a impressão ruim deixada na última quinta-feira, quando o São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Arsenal de Sarandí e se complicou na Copa Libertadores. A irritação de Lúcio e a pressão dos dirigentes colocaram Ney Franco na berlinda, e neste domingo ele não demorou a mostrar sua irritação.

PALMEIRAS EMPATA FORA
O jovem Leandro, que veio ao Palmeiras na negociação que o time fez com o Grêmio por Barcos, mostrou novamente neste domingo que tem estrela e pode ser o talismã do time alviverde. Ele saiu do banco quando o time perdia para o São Caetano por 1 a 0 e fez o gol de empate, que salvou o time da capital de uma derrota para o lanterna na 12ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Anacleto Campanella.

Ele limpou a barra também do zagueiro Henrique, que perdeu um pênalti quando o jogo estava 0 a 0, e do goleiro Fernando Prass, que falhou feio no gol do São Caetano.

VASCO PERDE PRO VOLTAÇO
 Vasco não se encontrou na estreia da Taça Rio, neste domingo. Ainda com a derrota para o Botafogo na final do primeiro turno do Campeonato Carioca na memória, o Cruzmaltino entrou em campo muito modificado. As três novidades definidas pelo treinador Gaúcho para iniciar o duelo com o Volta Redonda não surtiram efeito para os donos da casa, que perderam por 1 a 0 – com gol de André Alves após escanteio. No fim, as vaias deram o tom em São Januário.

TEM CAMPEÃO NO NORDESTE
O Campinense venceu o ASA por 2 x 0 e sagrou-se campeão da Copa Nordeste 2013.

OUTRS RESULTADOS
Internacioal 3 x 1 Canoas
Boa Esporte 1 x 4 Cruzeiro

Fonte: Com informações do UOL

Comentários