Domingo, 13 de Outubro de 2024

Show de abertura da XXI Feira Cultural do IMH emocionou a todos

Publicado em 08/12/2015
Por Edson Costa
67cddbd5872ee14f7ea81dc88c6e.jpg
67cddbd5872ee14f7ea81dc88c6e.jpg
Danças e coreografias emocionou os participantes/Edson Costa

 

“Encantamento”. Esta é a palavra que define tudo o que aconteceu na noite desta sexta-feira, 03, no Show de Abertura da XXI Feira Cultural do Instituto Monsenhor Hipólito (IMH), em Picos. Um espetáculo de danças, luzes, cores e coreografias apresentado no evento emocionou e encantou a todos. Uma noite especial em que o AMOR, tema refletido durante a feira deste ano, foi o ápice.

“Tenho certeza que todos que aqui vieram ficaram emocionados com estas belíssimas mensagens de amor apresentadas pelos alunos através das danças e das coreografias. Presenciei tudo e lhe afirmo que me encantei”, disse o poeta, escritor e ator Jesualdo Alves que na ocasião representava o prefeito de Picos Walmir Lima e a secretária municipal de educação.

Já a Ir. Ana Tereza, diretora geral do IMH ressaltou que a presença das famílias cordimarianas abrilhantou ainda mais o evento. “Foi tudo um sucesso. Todos os momentos marcaram o significado do que é o amor. Durante as apresentações sentimos uma energia muito forte, onde pudemos sentir o coração, o amor, este amor que torna-se capaz de superar todo e qualquer obstáculo. Estou muito feliz com tudo que aconteceu hoje e principalmente pela presença das famílias”, destacou.

CONFIRA IMAGENS!

Além do show de abertura a programação da XXI Feira Cultural contou com uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade com a presença de alunos e familiares. O evento terá continuidade neste sábado e no domingo, 04 e 05 de junho, das 16h às 22h, com visita aos stands. Das 17h às 20h acontece o Musical Infantil com o tema “Como seria sem amor?”. Já a partir das 19h acontece o Teatro Cultural. No domingo acontece na Quadra Poliesportiva a reapresentação do show de abertura.

 

Leia Mais:

Caminhada abre oficialmente a XXI Feira Cultural do IMH

Comentários