O cantor picoense Wilson Seixas reuniu cantores e demais amigos no último sábado, 21, no Restaurante Serve Bem, de sua propriedade, para festejar os quatro anos do projeto Sábado Cultural. Durante toda manhã e parte da tarde aconteceram apresentações de vários cantores picoenses e da região. “Estou muito feliz em reunir neste dia tantos amigos na festa dos quatro anos deste projeto que graças a Deus vem dando certo”, ressaltou Wilson Seixas.
O Projeto Sábado Cultural oportuniza os artistas cantores de mostrarem seus trabalhos. “Desde que idealizei este projeto foi com este proposito de dá oportunidade aos cantores de se apresentarem e de mostrarem seus talentos”, disse.
No dia da comemoração se apresentaram os cantores Odorico Carvalho, Paulo Henrique, Ivo Farias, Leonardo Santos, Cirilo Vaz, Jorginho, Sinval, Lenoir, Coco, Marcone e outros. Todos fizeram questão de estarem presentes na comemoração do projeto.
Wilson Seixas com cantores na comemoração do projeto
“Sou grato a todos os artistas que já se apresentaram neste projeto durante estes quatro anos, mas quero agradecer de forma especial a todos os cantores de hoje e expressar minha alegria de receber ele que é um dos melhores cantores do nordeste, Odorico Carvalho”, destacou Wilson Seixas.
Em entrevista o cantor Cirilo Vaz parabenizou Wilson Seixas pelo sucesso do projeto. “Já tinha ouvido falar do Sábado Cultural e hoje pude comprovar que realmente é um projeto de grande sucesso. O povo de Picos precisa conhecer mais o que acontece aqui. Parabéns ao Wilson Seixas e a todos os cantores que aqui se apresentam”, finalizou.