Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Forças policiais empreendem busca a assaltantes em matagal da Av. Deputado Sá Urtiga

Publicado em 25/11/2015
Por Jailson Dias
4d02be65896371d34632af2a73e7.jpg
4d02be65896371d34632af2a73e7.jpg
Policiais saindo da mata/Jailson Dias

As forças policiais, Polícia Militar e Civil, começaram a segunda-feira, 23, em numa busca a dois suspeitos de assaltar uma mulher na Av. Severo Maria Eulálio. Os policiais se embrenharam em um matagal às margens da Av. Severo Maria Eulálio, Br 316, para onde os suspeitos fugiram. O portal Folha Atual acompanhou parte do processo. Até o fechamento dessa matéria um dos envolvidos já havia sido capturado, enquanto o outro continuava foragido.

Segundo informações de testemunhas os dois homens estavam em uma motocicleta CG-125 de placa: LWH/9783, de Picos-PI, e tentaram furtar o celular de uma senhora que caminhava pela Av. Deputado Severo Eulálio. Ela reagiu e acabou sendo derrubada. Nesse momento um homem vinha de automóvel e flagrou a ação dos criminosos. Corajosamente ele os perseguiu e colidiu frontalmente com os dois no encontro da Av. Severo Eulálio com a Br 316.

O justiceiro, como estava sendo chamado por quem viu a ação, saiu do local imediatamente após derrubar os dois suspeitos do assalto. Estes, por sua vez, após se erguerem do chão e abandonar a motocicleta onde estavam, entraram  no matagal, nas imediações do morro da Aerolândia, tentando fugir.

A Polícia Civil começou as buscas, mas logo chegaram os militares que também participaram da perseguição. A mata verificada nesse local é densa e com plantas que causam irritação à pele. Apenas os militares possuem um uniforme apropriado para uma ação como essa. Muitos populares acompanhavam o trabalho da polícia.

Comentários