Segunda-Feira, 17 de Novembro de 2025

Igreja Adventista distribui 10 mil livros gratuitamente em Picos

Publicado em 19/11/2015
Por Jailson Dias
c49c421e6eca132a65be161754af.jpg
c49c421e6eca132a65be161754af.jpg
Igreja Adventista distribui livros/Jailson Dias

A Igreja Adventista do Sétimo Dia promoveu a distribuição gratuita de 10 mil livros no último sábado, 14, na Praça Josino Ferreira em Picos. Antes disso os fiéis da igreja percorreram a Av. Getúlio Vargas distribuindo a literatura aos transeuntes. O evento acontece anualmente em todo o país e neste ano teve como temática principal a “esperança”.

O Pr. Pablo Willamy informou que o evento é denominado “Impacto Esperança”, e é pensado como uma forma de levar a mensagem do evangelho para as pessoas. O livro distribuído tem por título “Esperança e Vida”. “Uma vez por ano a igreja se junta para que possamos causar de maneira positiva na sociedade”, comentou.

Em todo o Brasil foram distribuídos pelo menos 150 mil livros. Além de Picos, os fiéis da Igreja Adventista também fez a distribuição da literatura na cidade de Fronteiras.

O Pr. Jorge Ferreira comentou que além do fomento a leitura a distribuição dos também livros tem como proposta o desenvolvimento espiritual. “Para que as pessoas tenham mais paz e que elas acreditem em Deus, e que as coisas podem melhorar lá na frente”, destacou.

Em Picos a Igreja Adventista do Sétimo Dia está presente em três bairros: São José, Junco e Passagem das Pedras.

Comentários