Domingo, 13 de Outubro de 2024

Servidores são recontratados e 4ª Ciretran normaliza atendimento

Publicado em 10/11/2015
Por Marta Soares
871be97dce21ca125dbcfe3e14a6.jpg
871be97dce21ca125dbcfe3e14a6.jpg
Atendimento normalizado /Marta Soares

Chegou ao fim a polêmica da demissão e recontratação dos terceirizados da 4ª Ciretran de Picos. Depois de quase dois meses os funcionários foram contratados por uma nova empresa, a Servfaz, e retornaram ao trabalho entre os dias 18 de abril e 02 de maio.

De acordo com o diretor Lindonjonson Leal Barros, com a volta dos sete terceirizados o serviço está sendo colocado em dias e os usuários já podem solicitar a primeira habilitação ou a renovação da carteira nacional de habilitação. A Ciretran tem atendido em média a cem pessoas diariamente que buscam a renovação ou a primeira habilitação.

“Nós entendemos que foram dias difíceis sem os terceirizados e que isso acarretou danos aos usuários, mas é importante ser dito que da nossa parte tudo foi feito para sanar o problema. A partir de agora tudo está normalizado e os usuários que precisam dos nossos serviços já podem se dirigir à nossa sede e prosseguir com os encaminhamentos”, disse o diretor.

Comentários