Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Após revés e classificação em risco, Humberto cita Muricy: "A bola pune"

Publicado em 28/10/2015
Por Marta Soares
70815b5e5a4b34005b9131a35d7a.jpg
70815b5e5a4b34005b9131a35d7a.jpg
Humberto Santos lamenta série de tropeços do Zangão/Wenner Tito

A quarta derrota seguida no returno reduziu muito as possibilidades do Picos por uma vaga na semifinal do returno. O revés por 2 a 0 para o Parnahyba, na quinta-feira, no Pedro Alelaf, em Parnaíba, deixou o Zangão em sexto com seis pontos. O time faz apenas mais um jogo e vai ter que torcer contra River-PI e Piauí na rodada do fim de semana para não ser eliminado antes da hora. O tom triste do técnico Humberto Santos entregou o clima do time de quase despedida do estadual.  

- A força do mando de campo prevaleceu principalmente no primeiro tempo, não conseguimos suportar e agora pagamos um preço alto. 

Dificilmente vamos brigar por uma das vagas, é esperar o restante da rodada para ainda ver as reais chances de classificação na última rodada - lamentou. 

A derrota no litoral fez Humberto Santos citar uma das famosas frases de Muricy Ramalho, hoje técnico do Flamengo.   

- Precisávamos mais de atenção no início do jogo. Aconteceu antes, tomar dois gols de bola parada e de cabeça. Na preleção e treinamentos intensificamos esse fundamento em bola defensiva, mas futebol não perdoa. A bola pune, você erra e o adversário aproveita. Um jogo decisivo, perdido em detalhes.  

A campanha do Picos no returno nada lembra a do primeiro turno. Na Taça Estado Piauí. O Zangão terminou a fase de classificação invicto e líder, três vitórias e quatro empates. O time conseguiu duas vitórias em seis jogos. 

Comentários