Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Marabá pede desligamento da SEP: "Não estou bem psicologicamente"

Publicado em 19/10/2015
Por Marta Soares
f15554e17dba4f1b1605c25eeb72.jpg
f15554e17dba4f1b1605c25eeb72.jpg
Thiago Marabá passou três meses no Picos. Meia alega psicológico para sair/Renan Morais

Thiago Marabá não é mais jogador do Picos. O jogador comunicou a sua decisão nesta segunda-feira e se despede do grupo. O atleta, que recentemente se envolveu em uma confusão com o ex-colega de time Amarildo, alega não estar se sentindo bem psicologicamente para continuar disputando o Campeonato Piauiense.

Marabá pediu o desligamento após um início de returno desastroso coletivamente e individualmente. O Zangão acumula três derrotas e apenas uma vitória nesta fase do Campeonato Piauiense. O meia não marcou gol nem deu assistências, agrediu o ex-companheiro Amarildo na derrota para o River-PI e foi expulso de campo na vitória sobre o Cori-Sabbá.

- Psicologicamente não estou bem para terminar este campeonato. O clube acreditou em mim desde o início, me deram todo o suporte, condições de trabalho para recuperar a forma física e voltar a jogar e também o extracampo. Só tenho a agradecer ao Picos. Não pude contribuir com o título, mas fico grato – diz o jogador.

O agora ex-meia do Zangão descarta a hipótese de ir para outro time, pelo menos por enquanto. O jogador declara que quer tirar um tempo de descanso para ficar em casa com a sua família.

- Essa é uma decisão minha, que tomei com minha família. Não estou indo para nenhum clube, vou para casa – afirma.

Breve passagem
Marabá foi anunciado pelo Zangão no fim de 2015, depois de ter sido dispensado pelo River-PI após o acesso para a Série C. Em Picos, tornou-se uma das principais esperanças do grupo na briga pelo título piauiense e uma vaga na Série D. No entanto, após ser vice-campeão do primeiro turno, o time desandou e já amarga três derrotas na segunda parte do Estadual. Marabá também caiu de rendimento e agora anuncia a sua saída do Zangão.

Comentários