Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Fluminense tem dia ‘D’ por Fred

Publicado em 19/10/2015
Por Erivan Costa
fd4366caa7b2dbc0c6c8b5f359db.jpg
fd4366caa7b2dbc0c6c8b5f359db.jpg
Levir peitou Fred /Nelson Perez / Campeonato Carioca 2016

O técnico do Fluminense, Levir Culpi, não se intimidou com as pressões feitas por Fred. Ao não ser relacionado para o jogo contra o Volta Redonda, o artilheiro se revoltou e, em reunião com a diretoria tricolor no sábado à noite, disse que se o treinador continuar no comando, ele sairá do Tricolor.

—Ele não foi relacionado porque não treinou. Não treinou e não conversou comigo. Aí, ele resolveu falar com a diretoria. Pode ser que ele tenha problema particulares, gostaria até de ajudá-lo. Queria ouvir dele qual foi o problema — disse Levir, que em nenhum momento baixou o tom para Fred.

O Fluminense informou que o jogador ficou fora por problemas particulares e retornará aos treinos amanhã. Já Levir enfatizou que não tinha falado com o jogador após o episódio.

—Temos que resolver nossos problemas internamente e isso vai acontecer. Quem não está satisfeito, tem de sair. O Diego Souza tomou uma atitude ótima. Não estava feliz, pediu para sair. O que não pode é o Fluminense ficar à mercê de um técnico, jogador ou dirigente — considerou Levir.

Nesta segunda-feira, a diretoria do Fluminense se reúne para definir a situação. E depois de sentir a reação contrária da torcida à sua atitude, Fred pode voltar atrás em sua decisão.

Sobre uma negociação, os últimos clubes que se interessaram por Fred foram Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro. O problema é que, além da multa pela rescisão de contrato, há o salário de cerca de R$ 800 mil por mês.


 Fonte: EXTRA

Comentários