Neste domingo, dia 03, o grupo político liderado pelo deputado estadual Pablo Santos, do PMDB, que tem como apoiadores, dentre outros nomes, Junior Santos, do PRP, apresentou seu apoio ao ex-prefeito e empresário Gil Marques de Medeiros. O apoio custou a saída de muitos nomes da base aliada do prefeito Pe. Walmir.
Junior Santos que era presidente da Sociedade Esportiva de Picos deixou a função, que será ocupada por Rodrigo Lima. Rodrigo é filiado ao PMDB, mas permaneceu apoiando o atual gestor. Ele foi candidato a vereador nas últimas eleições, conseguindo 139 votos, que não foram o suficiente para elegê-lo.
Após a eleição, Rodrigo se tornou coordenador da Juventude, coordenador de esportes e agora vai para a presidência da SEP e confirmou ao nosso portal que é pré-candidato a vereador novamente nas eleições.
“Confirmo que ocuparei a presidência da SEP com a saída de Dr. Junior, mas somente amanhã é que vamos nos reunir para eleger a nova diretoria. Hoje vamos sentar e discutir sobre o futuro do time. Ainda não posso adiantar quais serão as mudanças, mas vamos trabalhar para que a SEP tenha o melhor e dê os melhores resultados. Adianto ainda que serei candidato a vereador nas próximas eleições”, disse.