Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Na lanterna, Adelmo se decepciona e põe cargo em xeque: "Tudo bem"

Publicado em 13/10/2015
Por Marta Soares
55d7fa5799f2655050403e81df81.jpg
55d7fa5799f2655050403e81df81.jpg
Adelmo Soares sofre segunda derrota seguida/Joana D'arc Cardoso/GloboEsporte.com

Há oito jogo sem vencer, o Picos não esperava ter um começo de returno tão ruim. Depois de perder na estreia em casa, o Zangão foi goleado pelo River-PI, por 4 a 0, no estádio Albertão, em Teresina. Nada saiu conforme o técnico Adelmo Soares havia programado, e o Galo tomou conta do jogo. Com dois gols do atacante Diego Lira, um de Fabinho e de Lucas Bacelar, o Picos viu a situação no estadual se complicar.

O treinador, Adelmo Soares expressa a sua decepção e tristeza, mas afirma que está tranquilo e que vem fazendo o seu trabalho em busca do objetivo da equipe. 

- Eu estou muito triste, por que a gente mais uma vez sofreu uma derrota com um placar elástico. E isso é ruim, para quem tem um objetivo, no caso nosso projeto. Tudo bem que  foi para uma das equipes que é uma das favoritas ao título, mas tivemos uma performance no jogo. Não soubemos aproveitar as oportunidades e fizemos um jogo que a princípio parecia que seria bom, mas dois erros de passe, tudo se tornou difícil, se tornou uma goleada. Precisa se trabalhar mais, para que no próximo jogo a gente possa retomar o caminho da vitória - disse Adelmo Soares. 

Apesar do desconforto, lanterna do returno, o técnico do Zangão acredita na virada e novamente deixou o cargo aberto à diretoria do Zangão. 

- Estou tranquilo em torno da minha posição. Coloco a minha cabeça no travesseiro super tranquilo, por que eu sempre dou o meu melhor. Isso nos treinos e nos jogos. E caso a diretoria queira trocar de comando, para mim tudo bem - finalizou Adelmo Soares. 

Comentários