Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

SEP perde para o Piauí em partida desastrosa

Publicado em 09/10/2015
Por Marta Soares
5309124a07e72c655ef07dd4f9b4.jpg
5309124a07e72c655ef07dd4f9b4.jpg
Imagem ilustrativa/Reprodução

Após 12 jogos no estadual, o Picos somou sua primeira derrota no estádio Helvídio Nunes. Em casa, o Zangão fez um jogo tecnicamente ruim e acabou vencido pelo Enxuga Rato, por 3 a 1, na estreia do returno do Campeonato Piauiense. Ainda com a cabeça no último sábado, quando perdeu a taça do primeiro turno para o River-PI, o time não conseguiu reagir e exibiu um futebol que nada lembrou a campanha da fase anterior. O meia Cleiton, que substituiu Thiago Marabá no segundo tempo, reconheceu o momento como desastroso.
  
Embora tenha chegado à final do primeiro turno, o Picos não vence há seis jogos. São cinco empates e uma derrota, a estreia com o revés em casa fez a torcida protestar. E Cleiton prometeu uma reviravolta.  

- É um resultado desastroso, todo mundo vai falar. Ninguém esperava, um jogo abaixo do que sempre apresentamos. É levantar a cabeça e buscar os pontos fora de casa, no domingo já temos o River-PI. É um resultado ruim, perder em casa, mas temos a chance de dar a volta – comentou Cleiton.

O Picos tomou o primeiro gol de escanteio, os dois outros nasceram de contra-ataques. O segundo aconteceu após o meia Thiago Marabá perder a bola no meio do campo, permitindo Vitor Salvador ficar livre. O camisa 10 reclamou do campo ruim e percebeu um grupo cabisbaixo.
  
- Entramos desligados, e o campo é muito irregular. A bola quicou em um lugar errado, mas os nossos jogadores têm que ter atitude e fazer falta, parar a jogada. Não pode tomar gols bestas assim não – lamentou.
  
O Zangão começa o returno na sétima colocação e volta a jogar no domingo, às 17h, no Albertão, contra o River-PI. Para a partida, o técnico Adelmo Soares não vai poder contar com Neguinho Paraíba, expulso.   

Comentários