Sábado, 05 de Outubro de 2024

Polícia registra tentativa de homicídio e moto é furtada

Publicado em 07/04/2013
Por Marta Soares
fc4dfc272daf8c5dd216f066a0f8.jpg
fc4dfc272daf8c5dd216f066a0f8.jpg
Tenente Coronel Wagner Torres, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos/Marta Soares

Na noite da última sexta-feira (08), a polícia registrou no bairro Parque de Exposição, uma tentativa de homicídio, onde Daniel de Sousa Araújo tentou matar Francisca Maria dos Santos. Na manhã do sábado (09), por volta das 9h, Daniel de Sousa Araújo, foi preso no terminal rodoviário Zuza Balduíno, onde tentava embarcar para Anápolis - Goiás. 

Ainda no sábado, por volta das 9h30, a polícia foi informada do furto de uma moto Yamaha YBR, cor preta, placa LVV - 0445, de propriedade de Raimundo Hortêncio de Sousa. Segundo o comandante, a vítima estacionou a moto na Travessa 15 de Novembro em frente à Justiça Federal e quando retornou não mais a encontrou.

A segunda moto a ser furtada, por volta de 12h30 do sábado, se trata de uma moto da marca Dafra, cor prata e placa NIG - 8959, de Sussuapara-PI. A moto foi dada como furtada pela vítima identificada como Manoel. De acordo com a PM, a moto estaria estacionada na rua Coronel Francisco Santos, em frente a Canadá Móveis e ao retornar ao local não encontrou a moto. Por volta das 14h40 desta segunda-feira (11), o comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres, recebeu ligação do proprietário da moto, informando que a moto não havia sido furtada, apenas estava estacionada em outro local.

"Nós fomos informados pelo proprietário da moto Dafra, de que o mesmo havia estacionado a moto em outro local. Ao se dar conta do equívoco, ficou tão contente que não lembrou de avisar a PM", disse Torres.

O constante furto de motos em Picos tem intensificado o trabalho da polícia, que em 2013 já efetuou a prisão de três quadrilhas especializadas em furto de desmanche de motos, nove elementos foram presos, de acordo com o comandante Wagner Torres.

Comentários