Sábado, 05 de Outubro de 2024

Jader Borges é diplomado prefeito de Geminiano

Publicado em 20/12/2012
Por Jailson Dias
9f805f6d8604cfb0d65355536c9e.jpg
9f805f6d8604cfb0d65355536c9e.jpg
Candidatos eleitos e agora diplomados. /João Paulo.

Em solenidade realizada no Ginásio Joaquim Antônio de Araújo, a Justiça Eleitoral diplomou os candidatos eleitos no dia 07 de outubro em Geminiano. A audiência pública para diplomação dos eleitos foi dirigida pelo juiz da 62ª Zona Eleitoral, Geneci Benevides Ribeiro. Na oportunidade, o prefeito eleito Jânio Jader de Sousa Borges (PSD) recebeu o diploma que certifica sua vitória no pleito de 07 de outubro.

A solenidade de diplomação dos eleitos em Geminiano contou com a presença de várias autoridades, dentre as quais o prefeito Tony Borges, o presidente da Câmara Municipal, Ranilson Moura, a chefe do Cartório da 62ª Zona, Daniela Martins Duarte, dentre outros.

Além de Jader Borges também receberam diplomas o vice-prefeito eleito, Luiz Gonzaga Filho Pinheiro (PMDB), os vereadores eleitos Joaquim de Moura Gonçalves (PMDB), Maria das Graças Rodrigues Pinheiro (PMDB), Maria Vanusa de Moura (PMDB), Erismar Feitosa Gonçalves (PMDB), Maria José da Silva Campos (PSD), Francisco Antão Florentino (PSB), José Francisco Marques Filho (PSB), Nicolau de Moura Neto (DEM) e Elizio João do Carmo (PSB). Os suplentes Faustino Joaquim de Oliveira (PSD), Antônio Cunha dos Reis (PSB) e João Bezerra de Lima (PTB) também foram diplomados.

CONFIRA IMAGENS!

O prefeito Tony Borges ressaltou que com a diplomação dos candidatos eleitos estava cumprida mais uma etapa do processo eleitoral em seu município, faltando agora apenas a posse no dia 1º de janeiro de 2013. Tony Borges elogiou o trabalho do juiz eleitoral Geneci Benevides e de sua equipe na condução dos trabalhos da Justiça Eleitoral.

O gestor municipal aproveitou também para mais uma vez agradecer ao povo de sua terra que, no reconhecimento de seu trabalho ao longo de dois mandatos de prefeito, garantiu a vitória de Jader Borges e Luiz Gonzaga para os cargos de prefeito e vice-prefeito, como também garantiu novamente a maioria na Câmara Municipal, com a eleição de cinco dos nove vereadores.

Por: João Paulo Leal

Comentários