O Município de Padre Marcos localizado a 383 km de Teresina, receberá no próximo mês de abril mais um ônibus escolar e 150 bicicletas. A informação é do prefeito Netinho Araújo (PMDB), que foi recebido em audiência no dia 06 deste mês na Secretaria Estadual de Educação em Teresina.
Durante audiência o Prefeito Netinho Araújo reivindicou do Governo do Estado à aquisição de mais um ônibus para o município e de 150 bicicletas para os alunos da zona rural, além da construção de uma moderna escola na sede do município. No encerramento da audiência o assessor técnico da SEDUC-PI Professor Jader Vaz Silva garantiu que no próximo dia 30 de abril de 2013 01 ônibus e 150 bicicletas serão entregues ao alunado padremarcoense.
Com a aquisição de mais um ônibus escolar, o município de Padre Marcos passará a contar com 04, haja visto que na administração do ex-prefeito Zé Melado foram adquiridos 03. Os 04 ônibus têm todos os acessórios para transportar com segurança cadeirantes ou outros estudantes com necessidades especiais.
A nova conquista da Prefeitura Municipal de Padre Marcos deixa clara a parceria entre o governo municipal e o poder publico estadual. Antes mesmo de completar 100 dias de governo, o prefeito Netinho Araújo já acumula diversas conquistas firmadas entre as parcerias político-administrativas.
ANTONIO LISBOA