Domingo, 13 de Outubro de 2024

João Bosco de Medeiros confirma ser pré-candidato a vereador

Publicado em 22/09/2015
Por Jailson Dias
7dc2d696ff44a8359661bed2b06e.jpg
7dc2d696ff44a8359661bed2b06e.jpg
João Bosco de Medeiros fala de sua pré-candidatura/Jailson Dias

O empresário e ex-secretário de governo da Prefeitura de Picos entre anos de 2005/2009, João Bosco de Medeiros (PPS), confirma que é pré-candidato a vereador nas eleições deste ano. Em entrevista ao Folha Atual ele declarou que esse é o seu momento, pois milita na política local desde 1975, quando veio morar na cidade. Além de participar dos famosos protestos contra a ditadura militar de 1968, no Rio de Janeiro, época em que era estudante.

João Bosco é pai do vereador Diógenes Medeiros (PPS) e os dois chegaram ao consenso quanto a candidatura desse ano de 2016. “Meu filho está no segundo mandato e eu disse para ele ir cuidar de suas coisas, pois a política não tem muita coisa para dar para ninguém e deixe que agora eu pretendo ser o candidato”, frisou.

Joao Bosco esclarece que ainda não é candidato, uma vez que a legislação eleitoral proíbe a campanha fora de época, mas lançará seu nome na convenção do PPS, a ser realizada em julho, na expectativa de ser homologado.

Quanto ao leque de alianças a ser firmado pelo PPS, João Bosco argumentou que buscará coligação com partidos menores, para eleger um número maior de vereadores. “Não adianta procurar um partido que tem vereador de dois mil votos porque ele não vai dar uma oportunidade para o companheiro, temos casos aqui de pessoas que nunca assumiram”, comentou.

João Bosco ressalta que apoiará o PP do seu irmão Gil Paraibano, trabalhando para que o ex-prefeito volte a chefia do Palácio Coelho Rodrigues.

Comentários