Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

SEP empata com Altos em partida deste domingo (13)

Publicado em 21/09/2015
Por Marta Soares
88eb4c3762153ada9286c7a664d6.jpg
88eb4c3762153ada9286c7a664d6.jpg
Raphael Freitas, atacante do Picos/Renan Morais

Se o Altos comemorou o gol nos acréscimos, o Picos não guarda boas lembranças do minuto 50 no primeiro jogo da semifinal da Taça Estado Piauí, o primeiro turno do Campeonato Piauiense. O Zangão abriu o placar com Neguinho Paraíba, mas cedeu o empate no último lance da partida no estádio Felipão, em Altos, na noite deste domingo. O atacante Raphael Freitas lamentou o 1 a 1 no fim, mas ponderou que a vantagem continua com o time.   

“Um jogo muito difícil, com equipes parelhas. Foram dois detalhes, abrimos o placar e eles empataram no fim, infelizmente cedemos o empate. Continuou na mesma”, resumiu o atacante, que criticou a arbitragem em seguida. 

“Acredito que o tempo do acréscimo já tivesse sido estourado. Mas tem o jogo na quarta-feira e é só pensar nele”, completou.  

Em mais um jogo sem marcar, o artilheiro do Campeonato Piauiense (com cinco gols) considerou a partida equilibrada e antecipou que o time vai passar a treinar no Pinheirão, em Fronteiras, a partir de segunda-feira. O Zangão não pode atuar no estádio Helvídio Nunes, em Picos, devido à punição do TJD-PI.  

“Passar em branco é normal, foi mais um jogo de marcação e pegada. Quase não tive chance de gol. Sobre jogar no Pinheirão, a diretoria está providenciando para treinarmos lá o mais rápido possível. Temos que saber administrar a vantagem”, finalizou.  

O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio Pinheirão, em Fronteiras. O Zangão avança à final com um simples empate.

Comentários