Após complicações em seu quadro de saúde, o prefeito de Bocaina, José Luiz de Barros, faleceu mas primeiras horas desta quarta-feira, dia 09, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos, em Teresina. O corpo de Zé Luiz está sendo transladado para Picos neste momento (13h30) e deve chegar por volta das 17h, onde será velado na Câmara Municipal até as 18h, quando será levado para Bocaina.
A família avisa a todos que em Bocaina haverá cortejo com saída na entrada da cidade, seguindo até a residência do prefeito, na rua São Pedro, onde passará a noite sendo velado. Às 7h da manhã da quinta-feira, dia 10, o mesmo seguirá para a Câmara Municipal de Bocaina onde também será velado. Logo em seguida, às 9h, será realizada a missa de corpo presente na Igreja Nossa Senhora da Conceição e logo depois, o seu sepultamento.
José Luís de Barros tinha 72 anos, era casado e pai de três filhos: Larissa, Érico e Eduardo. Em 2006 o médico perdeu um dos seus filhos, Jomásio Barros. Ele governava o município de Bocaina pela segunda vez. Além de prefeito ele exerceu o cargo de Secretário Municipal de Saúde.
Leia mais:
Prefeito de Bocaina José Luiz de Barros morre em Teresina